• Pessoas Online

  • Mais Acessados

    • Nenhum

Diário do Silvio! – Humor

Sílvio é um cara muito louco, ele se auto diz feio, mais é um grande humorista. Confira…

No Orkut ele relata os fatos que aconteceram com ele!, abaixo vão 5 fatos hilariantes!.

06/02 Terça feira
A coisa mais relevante que me aconteceu ontem foi quando eu estava caminhando pra faculdade e um cachorro FILHA DA PUTA começou a do nada vir na minha e a latir que nem um desvairado me atacando e isso atraiu a atenção de todo mundo que ficou olhando pra mim e rindo. Há, mas eu nao deixei barato e chutei o cachorro no saco e ele saiu ganindo, akele sarnento. Ai uma guria veio na minha “ah vc nao pode fazer isso bla bla” toda histérica, então eu pegay e grudei na cara dela gritando “vai se fuder sua vadia fdp” e comecei a empurra-la pra ir na minha frente folgando com ela, ai ela ficou com medo e tremendo e andou rápido até a sala dela e eu disse que ela tava marcada pra morrer. Ela começou a chorar e eu fikei puto pq arruinaram minha terça.

07/02 Quarta-feira
Fiz um teste fantastico ontem e comprovei como mulher é um bixo estupido. Entrei numa loja e etc, que tem akelas sininhos que avisam e tava entupido de mulher e nenhuma olhou pra mim, nem arriscou um olhar. Tudo bem até entrar um marginal mano playboy e elas olharem tudo pra ele. Ok, um marginal é mais atraente que eu. Aí então resolvi aproveitar e fazer um teste. Sai de lá e chamei minha irmâ e mandei ela entrar comigo na loja como se fossemos namorados, abraçados e de mão dada.
Resultado:
Entrando na loja sozinho: 0 olhares
Entrando na loja com suposta namorada: 32183128 olhares.
Todas olharam pra mim, e ficarem olhando e com olhadinhas enquanto a gente comprava uma parada. Sim, que necessidade morbida de roubar o namorado dos outros elas tem.
Ai chegay em casa e dei um soco no braço de minha irmã. PQ? Só pra não perder o costume.

08/02 Quinta feira
Estava na faculdade tendo aula, aí um grupo de hippies, revolucionários de merda pegaram uma caixa de som com microfone fazendo protestos NO MEIO DO HORARIO DE AULA. Fikei puto, desci até o protesto e aí vi que eles liberavam o microfone pras pessoas fazerem seus sermões estupidos. PEgay o microfone e jogay a real nesses vagabundos “aí seus maconheiros safados, calem a boca estão atrapalhando a aula, criem vergonha na cara, ninguém paga imposto pra vceis ficarem torrando o saco dos outros”. Ai eu sai fora e fui emboscado por hippies fedorentos pra me bater, eu desviei dos socos e dei uma bomba num deles, ai eles ficarem com medo. Ai eles mudaram de tatica e colocaram as hippies mulheres pra me seduzir. Porém tenho nojo de mulher hippie, acabow que eu seduzi elas e converti elas pro lesbianismo. Os hippies homens ficaram agradecidos e tristes comigo ao mesmo.

Agora o mais hilariante:

10/03 Sábado
As pessoas tem o dom de arruinar meu dia. Eu estava na internet quando vi umas discussões pra saber as maiores invenções da historia. Aí akeles bostinhas falavam, televisão, carro, computador, patinete, sutiã, escada rolante, sucrilhos. DESGRAÇADOS. Ninguém para pra pensar e fala essas PORCARIAS. Todo mundo sabe que a maior invenção do ser humano foi a privada. Onde mais o ser humano consegue exercitar, ao mesmo tempo, suas funções biológicas (retirar a nojeira do corpo), funções intelectuais (ler, criar teorias revolucionárias), funções espirituais (pensar na vida, sonhar) e funções artísticas (modelar a merda, criar sons, formas, cores)? Não existe. Quando eu tiver minha casa o banheiro terá prioridade. Cagar pra mim, é um estilo de vida. Essa gente não sabe dar valor a privada. Pilantras.

Este só são coisas retiradas de seu diário, para conferir todas as suas aventuras clique aqui!

Deixe um comentário

